Atenção arquiteto e designer de interiores: desenvolva seus projetos com os blocos 2D e 3D da Rivera

20 de dezembro de 2019

A Rivera encerra o ano com uma novidade direcionada aos seus parceiros arquitetos e designers de interiores. Com o suporte da empresa WD Projetos 3D, disponibilizamos em nosso site a página de Blocos 2D e 3D, itens essenciais para aprovação de projetos que envolvam nossos mobiliários.

 

De acordo com o CEO da WD Projetos 3D, Rodrigo Muniz, a solução foi desenvolvida para estreitar o relacionamento com o cliente, tendo como diferencial a possibilidade de utilizar os arquivos em diferentes extensões. 

 

“Agora os profissionais podem entrar no site, fazer o cadastro e o download para ter a liberdade de utilizar os blocos no software de sua preferência para a criação de seus projetos”, explica Rodrigo.

 

Segundo o executivo, os blocos em 2D são direcionados à criação do projeto técnico para orçamentos e, na sequência, depois da definição da planta, por meio dos blocos 3D da Rivera, é possível desenvolver o projeto em 3D.

 

“Foi uma inovação, um passo muito importante que a Rivera deu para que o cliente final pudesse ter esse material e não depender mais de blocos de terceiros para fazer essa composição”, ressalta Rodrigo Muniz.

 

Ainda segundo o CEO da WD Projetos 3D, além da criação dos blocos, a proposta é que, futuramente, seja oferecido um suporte a esses profissionais, com novas ideias de projetos, de forma que seja possível aplicar os mobiliários da Rivera em conceitos atuais voltados a ambientes corporativos.

 

A cada ano, a Rivera efetua investimentos contínuos em novos conceitos e novas ferramentas para arquitetos e designers de interiores. Neste sentido, em breve, em parceria com a WD Projetos 3D, serão anunciadas mais inovações que irão otimizar o dia a dia de seus parceiros ao longo de 2020.

 

Para baixar os blocos 2D e 3D em diversas extensões, basta acessar o link: https://riveramoveis.com.br/download-blocos/