mobiliario-corporativo-rivera

Faz diferença comprar mobiliário de empresa que tenha fábrica própria?

10 de abril de 2019

Podemos responder a chamada deste texto elencando uma série de diferenciais que uma empresa de mobiliário corporativo pode lhe oferecer quando possui fabricação própria.

Primeiramente, não há dúvidas que, além de fornecer exatamente o que você precisa, a empresa especializada na produção de mobiliário dispõe de profissionais qualificados que poderão assessorá-lo caso tenha dúvidas na aquisição dos móveis para o seu espaço corporativo.

A Rivera conta com uma rede de representantes exclusivos em todo o país que proporciona ao cliente um atendimento especializado e diferenciado para você adquirir seus produtos com tranquilidade e segurança. Em nossas lojas vocês poderão atestar a qualidade dos produtos, seus acabamentos e diferenciais.

 O fabricante produzirá seu pedido de forma única e exclusiva com materiais de excelência procedência e um acabamento superior.

 Reunimos cinco vantagens para fazer um projeto com uma empresa que tenha fábrica própria:

1 – Assessoria especializada

Profissionais especializados no design e funcionalidade dos móveis possibilitam que você possa colocar um mobiliário adequado ao tipo de empresa, além de permitir a adequação da decoração com o segmento de mercado onde atua.

2 – Redução de despesas

Por ser um mobiliário desenvolvido seguindo todas as especificações da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e respeitando todos os processos estabelecidos pelas ISOS, o mobiliário terá um período de vida útil maior, diluindo o seu investimento ao longo dos anos.

3 – Aproveitamento adequado dos ambientes

Pessoas capacitadas poderão auxiliar o cliente para que este incorpore móveis funcionais, proporcionando o máximo de aproveitamento do espaço.

4 – Qualidade

A qualidade é outro diferencial inerente às fábricas de móveis, em especial quando se escolhe como fornecedor empresas que utilizam materiais de excelente procedência.

5 – Assistência no pós-venda

Contar com um bom atendimento pós-venda que ofereça garantia em caso de problemas com seu mobiliário é indispensável. Isso é importante não só pelo fato de ter auxílio na hora de necessidade, como também pela possibilidade de manter um relacionamento de confiança para posteriores compras de móveis.

A Rivera Móveis se enquadra nesta categoria de fornecedor de mobiliário com fábrica própria. A empresa conta com um dos maiores parques fabris da América Latina, onde são produzidas soluções mobiliárias que proporcionam interatividade, conforto e qualidade entre as pessoas e os ambientes.

Se você tem interesse em conhecer nossa fábrica, estamos de portas abertas para receber sua equipe.

Agende uma visita:

contato@riveramoveis.com.br

(19) 3543-2300 ou 0800 175 567

Se você gostou deste conteúdo, curta nossa página no Facebook e siga o nosso perfil no LinkedIn.